Quem escolher vacina deve ir para fim da fila, sugere parlamentar

Em pedido de providência, o vereador Sandro Severo (PSB) propõe que quem negar vacina contra covid-19 por conta da marca só seja imunizado após a última pessoa maior de idade tomar a injeção.

14/07/2021 - Por meio do pedido de providência 1.617/2021, o vereador Sandro Severo (PSB) enviou ao Executivo municipal a sugestão de que sejam aplicadas medidas restritivas às pessoas que se negarem a tomar a injeção contra o novo coronavírus em razão da marca do imunizante. O pedido recomenda que estas pessoas sejam encaminhadas ao final da fila de vacinação.

O documento também propõe que estas pessoas assinem um termo de recusa e responsabilidade e deverão receber o imunizante após a última pessoa acima de 18 anos ser vacinada na cidade. No pedido o parlamentar argumenta que todas as vacinas que estão sendo aplicadas foram aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio

Quem escolher vacina deve ir para fim da fila, sugere parlamentar 2.JPG

#pracegover: vereador Sandro Severo acompanha sessão.