Rodeio FENASUL pode integrar calendário anual da cultura de Esteio

Proposta aprovada em plenário na última terça-feira (03) é de autoria do vereador Felipe Costella

Em sessão ordinária realizada na tarde de ontem(3), os vereadores aprovaram o requerimento do vereador Felipe Costella (PMDB) que busca inserir no calendário anual da cultura do município o Rodeio FENASUL, realizado no Parque de Exposições Assis Brasil. O rodeio está em sua segunda edição e será realizado no último final de semana de maio, contando com quatro dias de evento. Segundo o parlamentar, a atividade valoriza as tradições gaúchas e traz visibilidade para Esteio. “Isso ocorre em função da participação de competidores de todo o estado, reunindo pessoas de todas as idades”, justifica. O requerimento será encaminhado ao Executivo municipal.

Felipe Costella

Por Marco Prass - estágio em Jornalismo