Sandro Severo recebe visita do deputado estadual Elton Weber

17/05/2023 - O vereador Sandro Severo(PSB), recebeu no início da noite de hoje(17), em seu gabinete, o deputado estadual Elton Weber (PSB). Na pauta do encontro, ações destinadas ao município e a participação na 17ª Fenasul e 44ª Expoleite acontece de hoje, 17  a 21 de maio, sendo o segundo maior evento realizado no Parque de Exposições Assis Brasil, depois da Expointer.

Natural de Nova Petrópolis, Elton Weber é agricultor e reelgeu-se com 35.465 votos na última campanha em 2022 para 56ª Legislatura. Faz parte das Comissões Permanentes de Agricultura, Pecuária, Pesca e Cooperativismo e Assuntos Municipais, bem como da Comissão Especial Destinada a Acompanhar e Debater a Reforma Tributária - RCE 4/2023.

Por Assessoria de Imprensa