Servidoras da Unidade Básica de Saúde Cruzeiro são parabenizadas em moção

Documento congratula a ação voluntária de confeccção e entrega de máscaras reutilizáveis à comunidade de Esteio.

10/06/2020 - O Legislativo esteiense enviará nos próximos dias uma moção de parabenização em nome de todos os parlamentares às servidoras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Cruzeiro. A condecoração, foi apresentada e aprovada durante a sessão plenária da noite de ontem (9), e é em reconhecimento à ação voluntária das profissionais na confecção e entrega de mais de 800 máscaras reutilizáveis à comunidade nas salas de espera e de vacinação da unidade, bem como durante as visitas de acompanhamento realizadas pelos agentes de saúde da unidade. A moção, de iniciativa do presidente da Casa, vereador Mário Couto e da vereadora Rute Pereira (MDB), tem por objetivo enaltecer e agradecer o trabalho prestado pelas trabalhadoras da área da saúde.

“Toda a dedicação, respeito, carinho e humanidade que estas profissionais vem demonstrando através desta simples medida, reforçam o nosso respeito e a nossa eterna gratidão por cada uma delas e as tornam dignas de receber este reconhecimento”, escreveu o líder da Câmara , no documento.

Por sua vez, Rute destacou em seu texto a nobre iniciativa das profissionais, parabenizando e agradecendo a importante cooperação no enfrentamento à situação de pandemia que vivenciamos atualmente.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Mário Couto.jpg