Sessões da Câmara de Vereadores voltam ao prédio a partir de amanhã

A partir de amanhã, 25, às 18 horas, as sessões da Câmara de Vereadores voltam a acontecer na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. Fora do prédio desde o dia 21 de julho, -  na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya e CMEB Clodovino Soares -,  as sessões precisaram ser descentralizadas em função das obras  de instalação do novo piso no Plenário. O presidente da Câmara, Leonardo Dahmer (PT), destaca que na pauta estará o projeto de iniciativa do Executivo, autorizando a concessão de uso de terras ao CTG Chama Nativa, por 20 anos, na quadra formada pelas ruas Gildo de Freitas, Coelho Neto, Porto Alegre e Marcílio Dias, no bairro Jardim Planalto. A este projeto, a Comissão de Justiça e Redação, formada pelos vereadores Michele Pereira (PT), Marcelo Kohlrausch (PDT) e Rafael Figliero(PTB),  apresentou emenda autorizando a administração, a qualquer tempo, conceder parte desta área para que a escola de Educação Infantil Pedacinho do Céu possa realizar a ampliação de seu espaço.

Também será votada a matéria de iniciativa do Executivo que trata da declaração de aceite de comparecimento dos servidores a serviços de saúde, bem como a emenda Legislativa, de iniciativa dos vereadores Leonardo Pascoal (PP) e Jaime da Rosa(PSB), normatizando as declarações no âmbito da Câmara.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb 7156

registrado em: ,