Universidade Popular dos Movimentos Sociais recebe moção da Câmara

Documento parabeniza organização não governamental por realização de curso com presença do sociólogo Boaventura de Sousa Santos.

19/06/2019 - No último domingo (16), o vereador Léo Dahmer, fez entrega de moção de parabenizarão à Universidade Popular dos Movimentos Sociais (UMPS) Vozes da Periferia, de autoria do mesmo parlamentar. A moção foi aprovada por esta Casa em 11 de junho. O documento, de autoria do mesmo vereador, congratula a instituição pela realização do curso de extensão “Pedagogias do Sul Global: Aportes para o Diálogo entre Movimentos Sociais e Saberes insurgentes”.

A atividade que foi realizada na Casa do Hip Hop e contou com aula magna do sociólogo português Boaventura de Sousa Santos. Na ocasião, Dahmer entregou o documento aos homenageados.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio