Valor das contas de água será tema de reunião amanhã, 23

Corsan, Agergs e OAB Esteio foram convidados

22/02/2023 - A Câmara  de Esteio, através da Comissão de Transporte, Urbanização e Habitação,  vai se reunir amanhã, 23, às 15h45min, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, para debater o  constante aumento nas contas de água na cidade.  O pedido é do vereador Gilmar Rinaldi (PT).  Para o encontro devem comparecer, além da Corsan, a Ordem dos Advogados do Brasil, de Esteio, e a  Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs). De acordo com o vereador, muitas pessoas vêm relatando aumento significativo nas contas e, em alguns casos, os valores passaram de R$ 200,00 para R$  1 mil.  “É uma situação preocupante que precisa ser discutida e investigada”, assegurou.  A reunião é aberta ao público.

Comunicação Social - Assessoria de Imprensa