Vereador Ari da Center sugere mudanças sob a elevada da Rua Senador Salgado Filho

19/06/2017 - O vereador Ari da Center (PSB) solicitou ao Executivo, na sessão plenária da última terça-feira (13), que seja estudada a possibilidade de organizar o sistema de trânsito sob a elevada da Rua Senador Salgado Filho, próximo à Igreja Nossa Senhora das Graças (Igreja Queimada). De acordo com o parlamentar, a comunidade utiliza o espaço para estacionar seus veículos, no entanto, parte do local poderia ser sinalizada para garantir o retorno pela própria rua.

O vereador também sugere o recuo do meio fio, para que parte do estacionamento passe a ser oblíquo. “Essas medidas devem ser estudadas em parceria com a comunidade, pois se trata de uma região com peculiaridades específicas, uma vez que o crescimento do comércio local e o público da igreja ocupam boa parte do estacionamento”, afirma.

Harri Zanoni

Por Danielle Della Passe - estágio em Jornalismo