Vereador articula recurso de R$ 200 mil para hospital

Em viagem para Brasília, o vereador Fernando Luz (PTB) reuniu-se com o senador Lasier Martins (Pode-RS), que confirmou a destinação da emenda parlamentar à Fundação São Camilo, com participação deputado federal Maurício Dziedricki (PTB-RS)

21/03/2022 – O vereador Fernando Luz (PTB) viajou para Brasília nos dias 16, 17 e 18 de março para buscar recursos para Esteio. O parlamentar reuniu-se com o senador Lasier Martins (Pode-RS), onde se confirmou a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil à Fundação Pública de Saúde São Camilo. Além de Fernando, houve a participação do deputado federal Maurício Dziedricki (PTB-RS)

Durante a viagem, Fernando reuniu-se com membros do Ministério da Infraestrutura para abordar a obra do viaduto que interliga a Avenida Celina Chaves Kroeff, no bairro Novo Esteio, à BR- 448 e a sua possível finalização. Na ocasião, foi informado que o empreendimento deve entrar no pacote de obras da BR-116.

Pelas redes sociais, o parlamentar informou que a viagem foi totalmente bancada com recursos próprios. “Zero centavo, esse é o total de dinheiro público utilizado na minha ida a Brasília", escreveu Fernando. "Nada de diárias ou passagens pagas com dinheiro da Câmara. Tudo foi pago com recursos próprios e bem parceladinho no cartão de crédito!”