Vereador Derli Scienza assume Secretaria de Obras amanhã

Suplente, Jorge Elias Gonçalves de Camargo, assume cadeira na Câmara de Vereadores também amanhã(1º de agosto)

31/07/2023 - A partir de amanhã, 1º de agosto, o vereador Derli Scienza (PP), primeiro secretário da Mesa Diretora de 2023 e líder de governo, que solicitou licença na Câmara Municipal de Esteio, vai assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Com a licença, assume o suplente do partido, Jorge Elias Gonçalves de Camargo (PP), que tomará posse também amanhã, (1º de agosto), às 17 horas, no Plenário.  O vereador Sandro Severo (PSB), segundo secretário da Mesa Diretora,  assume o cargo de primeiro secretário. “Com a vacância do segundo secretário, haverá nova eleição na mesma sessão”, explica o presidente da Câmara Municipal, Cristiano Coutinho (MDB). O Executivo deverá indicar, também,  o novo líder de governo.

Jorge Elias, 48, assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo. Na última eleição,  em 2020 , conquistou 745 votos estando entre os 14 candidatos mais votados da cidade.

Jorge Elias

Por Comunicação Social- Assessoria de Imprensa