Vereador envia ofício para que contas de água possam voltar a ser pagas em lotéricas

O presidente Marcelo Kohlrausch (PSB) enviou ofício solicitando que a Corsan retome o contrato com a Caixa para que os valores possam ser quitados em casas lotéricas.

11/01/2022 - O presidente do legislativo, Marcelo Kohlrausch (PSB), enviou na última segunda-feira (10) ofício à Corsan, solicitando que o contrato entre a companhia e a Caixa Econômica Federal seja retomado, pois com o rompimento do mesmo os moradores não podem mais realizar o pagamento de contas de água em casas lotéricas.

Segundo o texto, a impossibilidade de utilização das lotéricas resultará em aumento significativo nas filas de agências bancárias, além do desemprego causado pela diminuição da demanda.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio.