Vereador Euclides Castro faz visita a instituições educacionais de Esteio

Visitas fazem parte da programação do parlamentar, com o objetivo de aproximar as instituições e entidades esteienses do Poder Legislativo.

06/11/2019 - O Presidente do Legislativo, Euclides Castro (PP), reservou a sua tarde de quarta-feira (6), para realizar visitas a instituições educacionais da cidade. As idas fazem parte da programação do parlamentar, com o objetivo de aproximar as instituições e entidades esteienses ao Poder Legislativo.

O primeiro destino foi a Escola de Educação Infantil Pé Pequeno, localizada no bairro Novo Esteio. Acompanhado da diretora e proprietária do local, Nair Farias Fraga, o vereador conheceu os aposentos da escolinha e conheceu um pouco mais sobre a sua história, que há mais de 10 anos está instalada no Bairro.

A segunda visita foi feita no bairro Centro, onde Euclides visitou a escola de Ensino de Jovens e Adultos (EJA) São Miguel. Em reunião com o diretor da instituição, Eduardo Cardoso, o parlamentar ouviu propostas de futuras parcerias e entre outros assuntos.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio