Vereador Euclides visita Colégio Adventista

Presidente da Câmara esteve na instituição de ensino em mais uma etapa de série de visitas a escolas esteienses.

18/09/2019 - Durante a tarde de quarta-feira (18), o presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), esteve no Colégio Adventista de Esteio. Na ocasião, foi recebido pela diretora Carmen Rosane Ramos César para ouvir as demandas e necessidades do colégio. A visita faz parte de uma série que deve contemplar diversas escolas públicas e privadas instaladas no município.

A instituição educacional está presente na cidade desde 1935, época em que o município ainda era parte de São Leopoldo. Atualmente, 800 estudantes dos ensinos Fundamental e Médio são atendidos nos períodos da manhã e tarde.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,