Vereador Harri Zanoni solicita manutenção para a ponte da divisa de Canoas e Esteio

A Câmara de Vereadores vai enviar documento, ainda nesta semana, ao Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT),  a pedido do vereador Harri Zanoni (PSB), solicitando providências de manutenção junto a ponte da divisa dos municípios de Canoas e Esteio. Segundo ele, a situação é de risco à vida, pois, nesse local, no sentido Porto Alegre/ Esteio, a  ponte está com a cabeceira totalmente destruída e sem nenhuma sinalização ou proteção, o que pode causar sérios acidentes. “A situação é de total insegurança já que os veículos trafegam à beira de um despenhadeiro”, explicou.

O parlamentar salientou ainda que, este mesmo pedido já foi feito em 13 de janeiro de 2015, e até agora nenhuma ação foi realizada. O requerimento foi aprovado durante a sessão de ontem (02), pelo Plenário.

Ari Zanoni

Por Andressa Michels - estágio Jornalismo