Vereador Luciano Battistello se reúne com comandante da BM de Esteio

Na oportunidade, Battistello reiterou o pedido da comunidade ao comandante sobre policiamento ostensivo, em especial nos bairros São José e Tamandaré.

12/06/2023 - A segurança ostensiva em diversos pontos da cidade foi um dos temas da reunião entre o vereador Luciano Battistello (MDB) e o comandante de 34º Batalhão de Policia Militar de Esteio, major QOEM Rafael Assis Brasil Ramos Aro, na última quarta-feira(7). Na oportunidade, Battistello reiterou o pedido da comunidade ao comandante, em especial nos bairros São José e Tamandaré. “São áreas essencialmente residenciais e de pequenos comércios. Por esta razão, buscamos nos reunir com a Brigada Militar para apresentar as reivindicações dos moradores pleiteadas durante nossas visitas aos bairros”, afirmou.

De acordo com o comandante, os bairros têm recebido a atenção da Brigada Militar dentro de sua programação efetiva. Assis Brasil ainda acenou positivamente para a solicitação. “A demanda da comunidade receberá a atenção dos órgãos de segurança o mais breve possível”, garantiu.

Por Comunicação Social - Assessoria de Imprensa