Vereador Marcelo alerta sobre segurança durante operação golfinho

A Operação Golfinho,deflagrada pelo Comando Brigada Militar do Estado, pode reduzir, dramaticamente, o efetivo de pessoal e viaturas do município de Esteio. O alerta partiu do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcelo Kohlrausch (PDT), que durante a Sessão Representativa realizada na tarde de hoje (22), obteve a aprovação por unanimidade do requerimento que questiona o possível remanejo de policias e viaturas locais para o litoral.

Kohlrausch reivindica ainda, que o Executivo Municipal, Poder Legislativo e demais instituições do município unam-se e busquem junto ao Estado meios de reduzir os impactos gerados pelo remanejo.  Nessa linha, o vereador vai sugerir que à Secretaria Municipal de Segurança intensifique a presença dos guardas municipais junto às vias da cidade, inclusive nos bairros. "Normalmente o governo prioriza a área central, mas o comércio nos bairros está potente, no entanto, isto atrai delinquentes", alerta.

Marcelo .jpg

registrado em: