Vereador participa de reunião com MP sobre esgoto em condomínio

Promotoria e vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) reuniram-se para abordar o problema com o vazamento de esgoto no Morada II, residencial localizado no bairro São Sebastião.

15/12/2021 - O vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) participou, na tarde desta quarta-feira (15), de reunião com o Ministério Público (MP), na sede da instituição em Esteio, para tratar do vazamento de esgoto no condomínio Morada II, situado no bairro São Sebastião. O parlamentar foi recebido pela promotora Camila Santos e a assistente Débora Xavier, que ouviram as reivindicações da presidente do Conselho de Fiscal do condomínio, Jane Américo.

Marcelo também apresentou os encaminhamentos realizados nas reuniões com a Ambiental Metrosul e Corsan. No entanto, a troca da gerência do posto de atendimento da Corsan poderá atrasar o seguimento das demandas e prolongar o problema que afeta as 600 famílias que vivem no residencial. A promotora informou que aguardará a resposta da companhia estatal de saneamento básico solicitada pelo MP para propor um novo encontro e encaminhar as execuções de obras que solucionem o transtorno.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

#pracegover: vereador Marcelo Kohlrausch, acompanhado de presidente do Conselho Fiscal do Morada II, reunido com procuradora e a assistente na sede do MP em Esteio.