Vereador pede que cobrança de estacionamento rotativo seja suspensa

Câmara aprovou requerimento de Marcelo Kohlrausch (PSB), que pede para empresa responsável parar de cobrar, enquanto durar a pandemia de coronavírus.

01/07/2020 – Suspender a cobrança de tarifa nas áreas de estacionamento rotativo do centro de Esteio. Esta é a solicitação que o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) apresentou no requerimento para outros órgãos 77/2020, que foi aprovado por unanimidade pela Câmara, durante a sessão ordinária de terça-feira (30).

No documento, Marcelo lembra que o governo municipal reduziu, recentemente, as alíquotas do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para diminuir os efeitos da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).  Além disso, devido à mesma crise, os trabalhadores estão com o orçamento pessoal menor e precisam economizar gastos.  “Nesse sentido, reivindicamos à referida empresa que estude a possibilidade de suspender temporariamente a cobrança pela utilização do estacionamento”, afirmou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereador pede que cobrança de estacionamento rotativo seja suspensa 2.JPG