Vereador que saber motivo de cidadãos receberem e-mail cancelando vacinação

Em pedido de informação, Francisco Alves (PL) relata que mensagens foram enviadas cancelando imunização realizada anteriormente. Segundo parlamentar, a situação fez alguns cidadãos terem dúvidas sobre aplicação do medicamento.

05/08/2021 – Por qual motivo alguns moradores de Esteio teriam recebido um e-mail da Secretaria Municipal de Saúde cancelando agendamento para a vacinação contra a covid-19, após já terem recebido a dose do imunizante? É o que indaga o vereador Francisco Alves (PL) ao Executivo municipal, no pedido de informação 126/2021, apresentado durante a sessão da Câmara de terça-feira (3), aprovado por unanimidade pelo plenário e com envio à Prefeitura previsto para os próximos dias.

No documento, o Parlamentar ressaltou que a situação tem causado espanto e questionamentos às pessoas que receberam a correspondência eletrônica. Segundo relata Francisco, os cidadãos perguntam “acabei de fazer a primeira dose, será que tem validade, será que meu nome ficou registrado no sistema como OK na primeira dose?”

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereador que saber motivo de cidadãos receberem e-mail cancelando vacinação 2.JPG

#pracegover: vereador Francisco Alves durante reunião de comissão.