Vereador quer combate a abuso contra consumidores

De acordo com parlamentar, comunidade relata sobre casos de cobrança no caixa de valor diferente do divulgado nas prateleiras. Em requerimento, o vereador Francisco Alves (PL) pede informações e providências sobre o caso

19/08/2022 – Durante a sessão da Câmara de terça-feira (16), o vereador Francisco Alves (PL) apresentou o requerimento para outros órgãos 342/2022. No documento, o parlamentar indaga quais medidas o órgão está tomando para coibir práticas de cobrança indevida no comércio de Esteio.

Francisco ressalta que tem recebido relatos da comunidade sobre o problema. “O valor que consta nas prateleiras ou ofertas, quando é registrado no caixa para pagamento, não confere com o valor ofertado”, afirma.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio