Vereador quer que RGE isente atingidos pelas enchentes

Proposta de Marcelo Kohlrausch (Republicanos) foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão ordinária desta semana, realizada entre o fim da tarde e início da noite de terça-feira (4)

07/06/2024 – Isentar os esteienses atingidos pelas enchentes do pagamento das contas de fornecimento de energia elétrica. É o que solicita o vereador Marcelo Kohlrausch (Republicanos) no requerimento para outros órgãos 111/2024, aprovado por unanimidade em sessão ordinária realizada na terça-feira (4).

Para o parlamentar, o pedido se justifica em consequência do estado de calamidade enfrentado pela cidade, em decorrência das chuvas de maio, que afetaram diversos bairros da cidade, ocasionando alagamentos severos. Além do requerimento 111, Marcelo apresentou outras seis proposições tratando sobre o tema do enfrentamento às cheias e auxílio aos atingidos pela inundação. O vereador também usou seu espaço no grande expediente para cobrar ações rápidas dos governos municipal, estadual e federal.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio