Vereador questiona conta de água de R$ 58 mil

Fatura com valor fora do comum teria sido cobrada de consumidor do bairro Novo Esteio, que mora em casa simples.

27/05/2020 – As contas de água com valores acima do normal motivaram mais dois requerimentos do vereador Marcelo Kohlrausch (PSB). Ambos os documentos foram aprovados por unanimidade pela Câmara de Esteio, durante a última sessão ordinária, realizada na terça-feira (26), na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer.

No requerimento para outros órgãos 54/2020, solicita que sejam enviados questionamentos à Corsan sobre uma fatura no valor de R$ 58 mil que foi cobrada a um usuário do Novo Esteio. Por sua vez, no requerimento para outros órgãos 51/2020, o parlamentar solicita que o Procon de Esteio analise esta situação e tome providências.

Em pronunciamento feito antes da votação dos documentos, Marcelo afirmou que o cidadão costumava pagar entre R$ 70 e R$ 80, antes de receber a conta. “Tive o cuidado de ir lá ver. É uma casa simples, pequena. Mesmo que tivesse um vazamento, tinha que ser uma ‘cachoeira’ vazando”, disse.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereador questiona conta de água de R$ 58 mil 2.JPG