Vereador recebe deputado para tratar de nova rodovia

Marcelo Kohlrausch (PSB) recebeu em seu gabinete o deputado Vilmar Lourenço (PSL) para discutir a RS-010, que ligará a Freeway à RS-239

21/12/2021 - Durante a manhã de terça-feira (21), Marcelo Kohlrausch (PSB) recebeu em seu gabinete o deputado estadual Vilmar Lourenço (PSL). O tema do encontro foi a RS-010, nova rodovia que fará ligação da Freeway com a RS-239. Na ocasião o deputado entregou ao vereador o convite de uma reunião sobre o tema na Assembleia Legislativa, marcada para 24 de janeiro.

Marcelo ressaltou, durante a visita, a importância da obra para a comunidade. “Além da melhoria da mobilidade e do desenvolvimento econômico do Estado, a obra gerará empregos para os moradores da região metropolitana”, afirmou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

#pracegover: Marcelo Kohlrausch e deputado estadual Vilmar Lourenço reunidos no gabinete do vereador.