Vereador solicita providências para evitar falta de água

Em requerimento apresentado esta semana, o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) solicitou à Corsan que reforce campanhas com o objetivo de diminuir problemas com interrupção de fornecimento durante o verão

07/12/2022 - Com o objetivo de solicitar que a Corsan estude a possibilidade de prevenir a falta de abastecimento de água no verão, o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB), apresentou requerimento endereçado à estatal. O documento foi aprovado por unanimidade pelo plenário, na terça-feira (6), durante a sessão ordinária desta semana.

No texto aprovado pelos parlamentares, o presidente do Legislativo esteiense ressalta a necessidade de a companhia reforçar as campanhas de incentivo ao consumo consciente, antes do início da estação mais quente do ano. “A comunidade está cansada com a repetição dos problemas quando chega o verão, são horas a fio sem o abastecimento de água”, afirmou Marcelo.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio