Vereador solicita revisão em parquímetros

14/12/2022 - Durante a sessão de terça-feira (13), o vereador Gilmar Rinaldi (PT) apresentou o requerimento para outros órgãos 499/2022, endereçado à Zona Azul Brasil, empresa que administra o serviço de estacionamento rotativo em Esteio. No documento, o parlamentar solicita que a companhia verifique a condição dos parquímetros instalados no Município.

Gilmar também afirma, no documento apresentado ao plenário da Câmara, que os aparelhos localizados em frente ao número 157 da Rua dos Ferroviários e 2.296 da Avenida Presidente Vargas.  “Cidadãos solicitam o conserto dos citados parquímetros, já aproveitando para uma revisão geral em todos os que possam estar também danificados”, declarou na justificativa anexada ao requerimento.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio