Vereador visita delegada de polícia de Esteio

Assis Brasil, que assumiu recentemente a cadeira de vereador, apresentou-se à titular do órgão e se colocou à disposição para ações junto ao Legislativo.

23/07/2020 - Na tarde desta quinta-feira (23), o vereador Assis Brasil (PT), membro da comissão de Segurança Pública, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, esteve na Delegacia de Polícia de Esteio, em visita à delegada, Luciane Bertoletti. O encontro teve como principal objetivo a apresentação do parlamentar.  Na ocasião, as autoridades conversaram sobre algumas ações para a área de segurança, entre as quais as operações integradas entre todos os órgãos atuantes. O vereador se colocou à disposição para ações em conjunto com o Legislativo municipal nas demandas referentes a assuntos que envolvam a segurança pública de Esteio.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,