Vereadora cobra cartório em hospital

Fernanda Fernandes (PP), em pedido apresentado na sessão de terça-feira (25) e endereçado ao tabelião titular de Notas e Registro Civil de Esteio, questiona motivo de ainda não existir posto de atendimento no São Camilo para registos de nascimento

27/10/2022 – Qual o motivo de anda não existir um cartório de registro civil no Hospital São Camilo, que possibilite o imediato registro dos nascimentos que ocorrerem na instituição de saúde? Esse é o questionamento que a vereadora Fernanda Fernandes (PP) faz ao Tabelionato de Notas e Registro Civil de Esteio, por meio do pedido de informação 154/2022, apresentado na terça-feira (25), durante sessão desta semana.

No texto do documento aprovado por unanimidade, a parlamentar afirma que uma minuta foi assinada após encontro com o responsável pelo tabelionato em 23 de março e um local foi disponibilizado pera a instalação do órgão dentro do hospital. “Depois, não houve mais informações a respeito da instalação do posto de atendimento”, afirma Fernanda.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio