Vereadora cobra mais ambulâncias em hospital

Fernanda Fernandes (PP), em pedido apresentado na sessão desta semana, questiona a quantidade de ambulâncias atualmente disponíveis para pacientes do Hospital São Camilo

01/02/2024 – O Hospital São Camilo possui quantas ambulâncias? Existe a previsão de aquisição de mais veículos? Esses são os questionamentos que a vereadora Fernanda Fernandes (PP) faz à Prefeitura, por meio do pedido de informação 2/2024. Apresentado na terça-feira (30), durante a sessão da Câmara de Esteio desta semana, o documento também terá uma cópia enviada à Fundação de Saúde Pública São Camilo.

Durante pronunciamento na tribuna, realizado no decorrer da votação do documento, a parlamentar ressaltou a existência de relatos que indicariam um número insuficiente dos veículos. “Já tivemos casos em que os parentes tiveram de levar a pessoa acamada com o próprio carro”, afirma Fernanda. “Precisamos de providências urgentes para essa compra de ambulâncias, ou aluguel, que atenda a comunidade”.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio