Vereadora sugere mutirão para confecção de RG

Requerimento, apresentado pela vereadora Fernanda Fernandes (PP) na sessão desta semana e encaminhado ao governo do Estado, também propõe ação para emissão de carteira de trabalho

07/07/2022 – Por meio do requerimento para outros órgãos 287/2022, apresentado na sessão ordinária da última terça-feira (7), a vereadora Fernanda Fernandes (PP) solicitou que o governo estadual providencie, em Esteio, um mutirão para confecções de carteiras de identidade e de trabalho. Segundo a parlamentar, a medida é necessária para diminuir a demanda do setor de identificação do Estado e também facilitar o acesso do cidadão aos documentos.

Como sugestão de data para a realização do mutirão, a parlamentar indicou o mês de outubro, pois, segundo ela, a atividade poderia ser realizada junto ao Feirão de Oportunidades. O documento foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara e será encaminhado ao governador Ranolfo Vieira Júnior (PSDB).

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio