Vereadoras de 4 cidades participam de debate

Evento realizado pela Procuradoria Especial da Mulher reuniu em Esteio parlamentares de cidades vizinhas para debate sobre políticas públicas e participação feminina nos espaços de poder

29/03/2022 - Durante a noite de segunda-feira (29), a Câmara de Esteio realizou um encontro das vereadoras dos municípios vizinhos de Esteio. O evento, ocorrido na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, foi promovido pela Procuradoria Especial da Mulher e fez parte da programação do Mês da Mulher. Na ocasião, foram debatidos os temas da participação feminina nos espaços de poder e políticas públicas dos municípios representados no encontro.

Além da parlamentar esteiense Fernanda Fernandes (PP), estiverem presentes as vereadoras de Canoas Maria Eunice (PT) e Vani Piovesan (PT), de Sapucaia do Sul Gabriela Ortiz (PDT), Raquel do Posto (PDT) e Veridiana Pacheco (PRTB) e de Nova Santa Rita Andréia Fochezatto (PT) e Débora Fabiane (MDB). Também acompanharam o evento o vereador Leo Dahmer (PT) e representantes da sociedade civil.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio