Vereadores acompanham visita de Temer a Esteio

Presidente da Câmara esteve em evento de entrega de novas ambulâncias para cidades gaúchas. Mais de 300 ambulâncias vão ser entregues em 19 Estados.

Durante a manhã de hoje (9), o presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB), acompanhou a visita do presidente da República Michel Temer (PMDB). Na ocasião, foram entregues 61 ambulâncias do SAMU para o Estado, sendo uma delas para Esteio. O evento foi realizado no Parque de Exposições Assis Brasil. Também estiveram presentes os vereadores Euclides Castro (PP), Fernanda Fernandes (PP), Rute Viegas (PMDB) e Sandro Severo (PSB).

As novas ambulâncias substituir outras que já estavam em uso por até cinco anos. Ao todo 340 vão ser entregues em todo o Brasil. 204 são novas e 136 são veículos que haviam sido utilizados durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

Entre as autoridades presentes ao evento estavam o prefeito Leonardo Pascoal (PP), o vice Jaime da Rosa (PSB) e o governador José Ivo Sartori (PMDB). Esta foi a primeira visita oficial de Temer ao Estado. Além de Esteio, o peemedebista também sobrevoou Rolante e Riozinho, cidades afetadas pelas enchentes da última sexta (6). O presidente segue ainda hoje para Portugal, onde vai acompanhar o funeral do ex-primeiro-ministro Mário Soares.

Por Gustavo Santos - reg Prof MTB/MG 14986

registrado em: ,