Vereadores acompanham visita técnica ERS-118

Os vereadores acompanharam o governador e secretário, pelo trecho da rodovia que está em obras próximo a Esteio.

01/07/2019 - Felipe Costella (MDB) e Rute Pereira (MDB) acompanharam visita técnica do governador Eduardo Leite e do secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, às obras de duplicação da ERS-118. Na ocasião, as autoridades percorreram um trecho de 21 quilômetros entre Gravataí e Sapucaia do Sul.

A visita acontece duas semanas após o chefe do Poder Executivo do Estado ter anunciado que o governo utilizará R$ 131 milhões, vindos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para finalizar os trabalhos na rodovia. As obras já duram 13 anos e podem ser terminadas até o final do próximo ano, segundo declarou Leite à imprensa gaúcha.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: