Vereadores aprovam área para o Trianon Esporte Clube

27/02/2019 - O antigo campo do Olaria,  localizado na  Rua Luiz Pasteur, 8.195 – Três Marias, será a sede do Trianon Esporte Clube. O projeto, de iniciativa do Executivo, que objetiva permitir o investimento em infraestrutura esportiva e a realização de projetos sociais e comunitários, teve aprovação unânime da Câmara de Vereadores, na noite de ontem(26).

Em mensagem anexada ao projeto, o Executivo destaca que a entidade ora referida foi a única a apresentar projeto na Chamada Pública nº 08/2018, amplamente divulgada pela Administração Municipal, restando sua proposta vencedora do certamente. "Além disso, a medida qualificará o referido espaço, possibilitando a realização de inúmeras atividades no local, e assegurará a sua manutenção, sem quaisquer ônus ao Poder Público Municipal".

Na oportunidade, com a presença dos integrantes do clube, o vereadores Felipe Costella(MDB), parabenizou a entidade.  "Tenho certeza que toda a comunidade será beneficiada com este projeto, falou.

Por Terezinha Bobsin - Reg Prof MTb/RS 7156

registrado em: ,