Vereadores aprovam aumento na vida útil da frota de taxis de Esteio

Proveniente de um anteprojeto apresentado pelo Vereador Sandro Severo (PSB), o projeto de lei do executivo atende uma demanda da categoria.

13/01/2010 – Visando à diminuição dos impactos financeiros causados pela pandemia aos taxistas, a Câmara de Vereadores de Esteio aprovou, na última terça-feira (12), o projeto de lei de autoria do executivo que amplia vida útil da frota de táxis do município.

O aumento do prazo é de dois anos, passando de 10 para 12 anos, a partir da data de sua fabricação, a vida útil da frota de taxis de Esteio. A alteração da legislação vai ao encontro de demandas apresentadas pela categoria e também visão abrandamento aos efeitos econômicos decorrentes da pandemia do novo Coronavírus. O Vereador Sandro Severo (PSB), autor do anteprojeto que originou o Projeto de Lei do Executivo, defendeu no púlpito a alteração do prazo. “Sabendo do impacto que eles (taxistas) sofreram pelos aplicativos de transporte, e agora, ainda mais, com a pandemia, solicitei ao executivo em forma de anteprojeto que prorrogasse o prazo para renovação.” Argumentou.

O Projeto de Lei de autoria do executivo foi aprovado por unanimidade.

#PraCegoVer Vereador Sando Severo (PSB) fala no púlpito do plenário da Câmara de Vereadores.

Texto: Assessoria de Comunicação

Foto: Assessoria de Comunicação