Vereadores participam de entrega de salas de inovação

Parlamentares participaram de cerimônia que inaugurou salas tecnológicas em três escolas da rede municipal de ensino

10/07/2019 - Durante a tarde de quarta-feira (10), os vereadores Felipe Costella (MDB), Fernanda Fernandes (PP) e Rute Pereira (MDB) acompanharam a entrega de três salas de inovação em diferentes instituições de ensino de Esteio. As cerimônias aconteceram nas EMEB’s Camilo Alves, Dulce Moraes e Vila Olímpica e também tiveram a presença do prefeito Leonardo Pascoal (PP).
As salas de inovação vão ser espaços onde os alunos poderão ter acesso ao aprendizado com o uso da tecnologia. No local os educandos vão poder usar Chromebooks – pequenos notebooks equipados com o sistema Google for Education – que permitem a realização e correção de trabalhos, provas e atividade pelo computador, além de permitir acompanhar o rendimento dos estudantes. As salas inauguradas também contam com internet WI-FI com velocidade de 50Mb.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,