Centro de refugiados é entregue com presença de vereadores

Vice-presidente da Câmara de Esteio, Derli Scienza (PP), acompanhado de outros dois parlamentares, representou o Legislativo municipal na inauguração de espaço dedicado a atendimento de imigrantes

20/04/2022 - Os vereadores Cristiano Coutinho (MDB), Derli Scienza (PP), Luciano Battistello (MDB) e Sandro Severo (PSB) participaram na tarde de quarta-feira (20), do ato de entrega do Centro de Atendimento ao Refugiado e Imigrante. Localizada na Rua Santana, 844, no bairro Olímpica, a casa de passagem terá capacidade para atender até 30 pessoas por mês.

Derli, atual vice-presidente da Câmara de Esteio, parabenizou em sua fala a administração municipal e lembrou a importância de espaços como este. Estiveram também presentes no evento o prefeito Leonardo Pascoal (PP), demais secretários e autoridades.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio