Vereadores pedem abertura do Parque Assis Brasil aos finais de semana e feriados

A ideia é que a comunidade possa desfrutar do espaço durante todo o ano

08/02/2023 - A subsecretária do Parque de Exposições Assis Brasil, Elizabeth Cirne Lima, vai receber nos próximos dias o pedido do presidente da Câmara, Cristiano Coutinho (MDB), e do vereador Marcelo Kohlraush (PSB), solicitando a abertura do parque aos finais de semana e feriados. O documento foi aprovado na noite de ontem(7), por unanimidade pelo Plenário e subscrito por todos os vereadores.  A ideia é que a comunidade possa desfrutar do espaço durante todo o ano, incentivando a prática de caminhadas, atividades culturais e eventos ao ar livre. “A abertura para a população vai proporcionar o aperfeiçoamento de ações recreativas e de bem-estar da população, sobretudo em virtude do sedentarismo e isolamento social experimentados em razão da pandemia da Covid-19”, reforçam os vereadores.  Para que a medida seja efetivada os vereadores sugerem uma parceria com o Executivo Municipal, de modo que este designe agentes da guarda municipal para garantir a da segurança do local.

Foto Capa: Governo Estadual RS