Vereadores visitam a 17ª Feira do Peixe

17/04/2019 - As vereadoras Fernanda Fernandes (PP) e Rute Pereira (MDB), visitaram nesta tarde (17), a 17ª Feira do Peixe, no canteiro central da avenida Ernesto Dornelles (Avenida do Carnaval), no Bairro Santo Inácio. Conforme as vereadoras. o evento simboliza o empreendedorismo, constituindo, também um atrativo  para a cidade, que vem há vários anos, gerando emprego e renda para a cidade. A feira segue até sexta-feira, 19, com  horário de atendimento das 9h às 21h. Na sexta-feira (19), será das 8h às 12h. A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE).

17ª Feira do Peixe de Esteio
Quando: até quinta-feira (18), das 9h às 21h, e sexta-feira (19), das 8h às 12h
Local: Avenida Governador Ernesto Dornelles (Avenida do Carnaval)
Atrações: Venda de peixes, vinhos, chocolates, lanches e artesanatos e apresentações musicais