Visita de Temer ao RS: Vereadores participam de entrega de ambulâncias no Parque Assis Brasil

O presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB), está no Parque de Exposições Assis Brasil, acompanhando a visita do Presidente da República, Michel Temer, que fará entrega de 61 ambulâncias ao estado.

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde, a medida beneficiará 61 municípios – cada um receberá um veículo. As ambulâncias irão renovar a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Das 61 cidades contempladas, sete ficarão com UTIs móveis: Porto Alegre, Bento Gonçalves, Carazinho, Lajeado, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões e Taquari. Os demais municípios receberão unidades básicas, dentro de um programa do Ministério da Saúde.

Em sua primeira viagem oficial ao Rio Grande do Sul, o presidente Temer fará, também, uma série de anúncios planejados para 2017.  Temer ainda visitará as áreas afetadas pela enchente de Rolante e Riozinho. Segundo registro no Twitter do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, Temer fará um sobrevoo sobre a região, e descerá para ouvir prefeitos e comunidade.

Participam da solenidade também, os vereadores Euclides de Castro (PP) Fernanda Fernandes (PP), Rute Pereira (PMDB) e Sandro Severo (PSB).

Por Terezinha Bobsin - MTb/RS 7156

registrado em: ,